Projeto de Biologia
Seg, 12 de Setembro de 2016 16:24

Confira o resultado final da seleção de bolsista de Biologia para o projeto de plantação de mudas.

Publicado no dia 20 de setembro às 10h20.

Confira nos anexos abaixo as inscrições deferidas para bolsista do projeto "Plantando Mudas e Colhendo Esperança de um mundo melhor".

Publicado no dia 16 de setembro às 12h24.

Seleção de bolsista para atuar em projeto "Plantando Mudas e Colhendo Esperança de um mundo melhor". Confira!

Até o dia 15 de setembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista para atuar no projeto "Plantando Mudas e Colhendo Esperança de um Mundo Melhor". O objetivo do projeto é despertar nas crianças atendidas pela FAM (Frente de Apoio ao Menor) o prazer pela horticultura e floricultura como terapia de vida.

Para pleitear a bolsa o aluno deverá cursar o seguinte curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Nesta seleção, será escolhido um bolsista com direito a bolsa de iniciação a extensão no valor de R$ 400,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais. A vigência da bolsa é outubro de 2016 a Abril 2017, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Os interessados deverão realizar inscrições no horário: 07h às 11h e 13h às 16h30. Os documentos deverão ser entregues na Coordenação Geral de Ensino obedecendo a seguinte ordem:

1. Curriculum Lattes;
  2. Declaração de não possuir nenhum vínculo empregatício ou acúmulo de bolsa durante a vigência da bolsa;
  3. Histórico escolar do aluno até o PRIMEIRO semestre de 2016, extraído do Webgiz Acadêmico, utilizando as ferramentas histórico resumido/imprimir. Se a máquina tiver programa para salvar em pdf no drive da impressora, utilize esta opção. Senão, ao utilizar o navegador Chrome, após a opção imprimir, clique em alterar e salvar em pdf.

A seleção será feita por meio de análise de currículo, disponibilidade de horário, acúmulo de dependências e entrevista. Esta última acontecerá no dia 19 de setembro a partir das 08h30 na sala de Reuniões do prédio administrativo.

O resultado final será divulgado no site do campus no dia 20 de setembro.

Publicado no dia 12 de setembro às 16h53.

Confira o edital:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 0216.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 20/09 às 10h20.]54 Kb
Fazer download deste arquivo (Inscrição Deferida.pdf)Inscrições Deferidas[Publicada no dia 16/09 às 12h24]293 Kb
Fazer download deste arquivo (19-Declaracao-de-nao-possuir-vinculo.doc)Declaração de não possuir vínculo ou bolsa[Publicado no dia 15/09 às 09h53]12 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital de bolsa Simplificado ok publicar.pdf)Edital - Seleção de Bolsista - Biologia[Publicado no dia 12/09 às 16h53]119 Kb