Vídeo - Corrida de Rua
Seg, 12 de Setembro de 2016 12:02

Confira o vídeo produzido durante o II Circuito IFSULDEMINAS de Corrida de Rua - Etapa Campus Muzambinho.

corrida

Clique na imagem para ser direcionado ao vídeo

O Coordenador do Evento, prof. Fabiano Fernandes da Silva, agradeceu a todos que apoiaram e acreditaram nesse projeto, em especial, a Direção Geral do Campus Muzambinho, a Pró-Reitoria de Extensão do IFSULDEMINAS, os patricinadores, os alunos do Curso Superior de Educação Física do Campus Muzambinho e a todos os participantes.

Campus Muzambinho realiza etapa do Circuito de Corrida de Rua do IFSULDEMINAS com cerca de 300 participantes.

Foi realizado nesse sábado, dia 10 de setembro, o Circuito de Corrida de Rua do IFSULDEMINAS – Etapa Campus Muzambinho.

Participaram cerca de 300 pessoas em modalidades de caminhada por 2,5 Km ou corrida por 5 Km e 10 Km.

Dentro de cada modalidade, os atletas, separados por gênero masculino e feminino, ainda foram subdivididos por idade até 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos de idade; mais de 60 anos de idade; e por relação com o IFSULDEMINAS subdivididos em alunos ou professores, técnicos administrativos e terceirizados.

Todos os atletas que concluíram as provas receberam medalhas. Os cinco primeiros colocados na categoria Geral, além de suas medalhas, receberam troféus e premiações em dinheiro que totalizaram R$4600,00 (quatro mil e seiscentos reais). Ainda receberam troféus os primeiros colocados de cada categoria. Os vencedores da categoria geral foram:

-- GERAL MASCULINO 5 Km--

LEONE JUSTINO DA SILVA
JOSIANE CRISTINA FERREIRA
REGINA CRISTINA DELIMA

A largada e a chegada da corrida foram realizadas na Av. Doutor Américo Luz e para cada modalidade um trajeto foi demarcado com apoio da equipe organizadora, de alunos do curso de Educação Física e da Polícia.

Durante o percurso os atletas tinham acesso à pontos de distribuição de água e ao final do circuito ainda tinham à sua disposição, frutas, água e isotônicos.

Logo após o fim da corrida as premiações foram entregues e os atletas puderam participar de uma comemoração com direito a DJ.

Confira as fotos:

Confira abaixo a lista com as classificações e tempos de cada atleta:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultados_Muzambinho_5km.pdf)Resultados_Muzambinho_5km.pdf[Publicado no dia 12 de setembro às 12h30.]89 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultados_Muzambinho_10km.pdf)Resultados_Muzambinho_10km.pdf[Publicado no dia 12 de setembro às 12h30.]70 Kb