TRAINEE 2016
Seg, 05 de Setembro de 2016 15:02

Empresa Júnior do curso de Engenharia Agronômica abre processo seletivo para escolha de trainees.

A empresa júnior do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho abre processo de seleção para escolha de alunos de todos os cursos superiores para atuarem como trainees.

A Agrifort Jr - Eventos - Projetos - Consultoria Agronômica é uma empresa sem fins lucrativos, formada por alunos de graduação em Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, prestando serviços em diferentes ramos das ciências agrárias. O objetivo da empresa é incentivar o aluno a desenvolver um espírito de empreendedor e crítico em um ambiente de trabalho em equipe e também estar mais próximo às demandas do homem do campo.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 13 de setembro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no link:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Após inscrição, os candidatos serão convocados para uma entrevista. Não serão aceitos atrasos e o aluno que não estiver presente será automaticamente desclassificado. Nesta etapa, o aluno deverá comparecer na sede da empresa juntamente com o seu histórico resumido em mãos. A ausência do histórico também desclassifica o candidato.

Esta seleção será realizada no dia 16 de Setembro, na sede da Agrifort Jr, no período das 13h às 17h. O processo seletivo gera a expectativa da vaga como trainee na Agrifort Jr. O processo seletivo será composto por uma entrevista e análise de histórico e currículo.

A classificação dos candidatos será realizada após reunião da diretoria e o resultado será divulgado individualmente a cada candidato por e-mail.

A Agrifort Jr é uma empresa sem fins lucrativos, portanto, a participação é voluntária, não havendo remuneração. A banca de seleção será composta pelo presidente, diretores e colaboradores da Agrifort Jr, sendo possível a presença de alguns convidados pelos pares.

Publicado no dia 05 de setembro às 15h12.

Para saber mais, acesse o edital:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (4674_Processo seletivo_trainee AGRIFORTJr (1).pdf)Processo seletivo - Trainee AGRIFORTJr[Publicado no dia 05/09 às 15h12]1186 Kb