Tecnologias na Educação
Seg, 05 de Setembro de 2016 10:19

Projetos de pesquisa e extensão vão promover palestra sobre "Tecnologias na Educação" no dia 14/09. Participe!

No dia 14 de setembro, às 19h, o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho vai promover uma palestra sobre "Tecnologias na Educação" com a professora Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder.

O evento será realizado no auditório do Prédio Pedagógico H e será aberto a toda comunidade acadêmica da região.

A iniciativa acontece por meio dos projetos de pesquisa e extensão "Uma investigação sobre a influência de oficinas de computação desplugada e inclusão digital como forma de promover melhora no raciocínio lógico e na capacidade de abstrair dados dos indivíduos" e "Programa Aluno Digital: o uso de tecnologia da informação e comunicação em ambiente escolar". Após a palestra, haverá entrega de certificados dos cursos oferecidos nesses projetos.

Venha participar!

Palestra: Tecnologias na Educação