PIBID - Educação Física
Sex, 02 de Setembro de 2016 13:09

PIBID do curso de Educação Física seleciona professor para atuar como supervisor do projeto. Inscrições vão até 09/05!

A partir de amanhã, dia 03, até o dia 05 de setembro estão abertas as inscrições aos interessados em participar do processo seletivo para supervisor no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. Para isso, esse processo vai selecionar um professor de Educação Física da Rede Estadual de Minas Gerais da Escola Estadual Salatiel de Almeida, conveniada ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência onde receberão uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, durante sua permanência no programa.

Para concessão de bolsa de supervisão, o professor da escola de educação básica deverá atender aos seguintes requisitos:

1. possuir licenciatura, preferencialmente, na área do subprojeto;
  2. possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica (como docente ou pibidiano);
  3. ser professor efetivo na escola participante do projeto PIBID e ministrar disciplina ou atuar na área do subprojeto.

O processo seletivo será realizado em três fases: Inscrições, Carta de intenções e Entrevista. Os professores-supervisores classificados, além do número de vagas ofertadas, farão parte de um cadastro de reserva do programa. A lista terá validade por um ano podendo ser prorrogado por igual período.

As incrições devem ser feitas no período de 03 a 05 de setembro na sala de extensão do CeCAES/IFSULDEMINAS. A elaboração da Carta de Intenção terá caráter eliminatório e deverá ser elaborada no dia 08 de setembro das 10h às 11h no CeCAES. Para isso, deverá apresentar um documento de identificação com foto.

As entrevistas dos candidatos que obtiverem pontuação acima de 6 pontos na Carta de Intenção serão realizadas no dia 08 de setembro a partir das 11h15, na sala do PIBID, no CeCAES IFSULDEMINAS. O resultado será publicado a partir do dia 09 de setembro.

Publicado no dia 02 de setembro às 13h40.

Para saber mais, acesse o edital abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital 3 2016 supervidor.pdf)Edital - PIBID - Supervisão[Publicado no dia 02/09 às 13h40]91 Kb