Recepção dos alunos
Qui, 18 de Agosto de 2016 13:26

Aulas retornam na próxima terça-feira, 23 de agosto, no Campus Muzambinho

O início do segundo semestre letivo de 2016 começa na próxima terça-feira, 23 de agosto, para todos os cursos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. Na segunda-feira, 22 de agosto, não haverá aula e será um dia reservado para planejamento pedagógico.

Na próxima semana, o Campus Muzambinho vai receber calouros dos cursos Técnico em Agropecuária, Medicina Veterinária, Tecnologia em Cafeicultura, Técnico em Enfermagem, Ciências Biológicas, Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade.

Para dar boas-vindas aos novos alunos, três encontros serão realizados nesse primeiro dia. Confira abaixo a programação de cada um deles:

Recepção dos cursos: Técnico em Agropecuária e Medicina Veterinária

Data: 23 de agosto
Local: Auditório do Prédio Pedagógico

Obs. A coordenação do curso de Medicina Veterinária informa que os calouros do curso deverão comparecer no dia 23/08, as 8h, no 2º andar do prédio da Agronomia para início das aulas.

Obs. Os alunos do curso Técnico em Agropecuária deverão comparecer para o início das aulas no dia 23/08 as 07h.

Recepção dos cursos: Tecnologia em Cafeicultura, Ciências Biológicas e Técnico em Enfermagem

Data: 23 de agosto
Local: Auditório do Prédio Pedagógico

Recepção dos cursos: Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade

Data:Â23 de agosto
Horário:Â21h
Local:ÂUnidade Prof. José Januário Magalhães

Clique aqui e confira o Calendário Escolar 2016

OBS. O início das aulas ocorrerá no dia 23 de agosto, nos horários regulares de cada curso.