Notificação Importante
Qui, 04 de Agosto de 2016 07:34

Notificação Importante

Informamos que a DreamSpark WebStore passará por procedimentos de manutenção em 10 de agosto de 2016, das 11h às 13h.

A previsão é que este período de manutenção dure, no máximo, duas horas.

Durante este período, a WebStore será colocada no “modo de manutenção” e exibirá uma mensagem informando que ficará temporariamente sem acesso à WebStore. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o NTI do Campus Muzambinho.

PARCERIA COM O CAMPUS

A partir de 2014, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho validou sua parceria com a Microsoft para liberação de licenças de uso de alguns softwares da marca.

A parceria foi estabelecida por intermédio do Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI e teve como objetivo suprir a necessidade de licenças dos softwares da Microsoft com fins acadêmicos. Alunos, funcionários e professores dos cursos Técnico em Informática, Ciência da Computação e Engenharia Agronômica podem ter acesso à plataforma.

As parcerias com diversas universidades, estabelecidas pela Microsoft, deram origem à plataforma Dreamspark a partir da qual os alunos podem fazer o download e obter licenças de utilização que estiverem disponíveis. Para saber mais, clique aqui.