Seleção de Bolsistas
Qua, 27 de Julho de 2016 13:51

Projeto "Futebol, Educação e Cidadania" seleciona estudantes para atuarem como bolsistas. Início da inscrição: 28/07!

Entre os dias 28 e 29 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas de iniciação a extensão e a pesquisa científica que vão atuar no Projeto "Futebol, Educação e Cidadania".

A iniciativa pretende organizar e instruir atividades relacionadas ao futebol de campo no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, colaborando com o desenvolvimento do futebol e ao atendimento à comunidade.

Serão selecionados três estudantes para as bolsas de iniciação a extensão com interface a pesquisa no valor de R$ 200,00 mensais cada uma com carga horária de 10 horas semanais. As bolsas têm vigência de julho a dezembro deste ano. Poderão se inscrever os alunos deverão estar cursando o seguinte curso Educação Física.

As inscrições deverão ser realizadas dentre os dias 28 a 29 de julho na Secretaria do CeCAES no seguinte horário: 13h às 16h e 19h às 22h. Ou então pelos emails: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As inscrições se encerram no dia 29 de julho às 12 horas.

Para se inscrever, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: Curriculum Lattes e Ficha de inscrição preenchida. No final desta página, você encontra o edital e a ficha de inscrição.

A seleção dos alunos obedecerá alguns critérios: análise de currículo, disponibilidade de carga horária, comprometimento e acúmulos de dependências durante o curso. O resultado final será divulgado no dia 29 de julho.

Após três meses do início do projeto deverá ser entregue o relatório parcial. Até um mês após o termino da vigência do projeto deverá ser entregue o relatório final, com o demonstrativo das atividades desempenhadas e resultados alcançados. O relatório deverá ser postado no GPPEx.

Publicado no dia 27 de julho às 14h13.

Confira todos os detalhes no edital abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Anexo I Futebol.doc)Anexo I - Ficha de Inscrição[Publicado no dia 27/07 às 14h13]10 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Projeto Futebol 2016.pdf)Edital - Seleção de Bolsistas - Futebol 2016[Publicado no dia 27/07 às 14h13]135 Kb