Eleição - Tec. Enfermagem
Ter, 26 de Julho de 2016 08:19

Confira nos anexos abaixo o resultado do processo eleitoral da Coordenação do Técnico em Enfermagem.

Publicado no dia 29 de julho às 16h20.

Confira nos anexos abaixo a inscrição homologada para o processo eleitoral da Coordenação do Técnico em Enfermagem.

Publicado no dia 28 de julho às 08h06.

Inscrições para o processo eleitoral de Coordenador do Curso Técnico Subsequente em Enfermagem começam hoje (26/07).

O Colegiado do Curso de Técnico Subsequente em Enfermagem faz saber que será realizada a eleição para escolha do Coordenador de curso do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A nova coordenação terá data inicial de vigência a partir de 03 de agosto de 2016.

A inscrição dos candidatos poderá ser feita no período de 26/07/2016 até 27/07/16. Os interessados deverão comparecer ao Prédio Pedagógico, sala de coordenação do Curso Técnico em Agropecuária, no seguinte horário: 13h às 17h.

Para se candidatar, os interessados deverão inscrever-se mediante entrega do requerimento de inscrições contendo numero de SIAPE, Telefones de Contato, data atual e assinatura. Caso ocorra à ausência de candidatos ao cargo de coordenador, podem candidatar-se os professores que atuam na área do curso, áreas afins ou áreas básicas.

A homologação das inscrições caberá à Comissão Eleitoral, após o encerramento das inscrições, devendo o resultado ser divulgado até o dia 28 de julho. Caberá recurso de impugnação do candidato à Comissão Eleitoral, no prazo máximo de 24 horas a contar da data de publicação.
A eleição será realizada no dia 01 de agosto de 2016 entre as 16h e 17h no Laboratório de Enfermagem.

Estão aptos a votar todos os docentes efetivos considerando que participam do curso ministrando aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Em caso de candidato único não será necessário a realização de votação, sendo o candidato automaticamente eleito. Será considerado eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos. Em caso de empate durante o processo de votação assumirá a condição de coordenador o candidato com maior tempo de trabalho no curso, sendo que persistindo o empate assumirá aquele de maior idade.

A homologação do resultado caberá à Comissão Eleitoral, devendo o resultado ser divulgado a partir do dia 02 de agosto.

Publicado no dia 26 de julho às 08h25.

Confira todos os detalhes no edital de eleição publicado abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eleição colegiado.pdf)Resultado[Publicado no dia 29/07 às 16h20]84 Kb
Fazer download deste arquivo (homologacao inscricao enfermagem.pdf)Inscrição homologada - Eleição - Coordenação Enfermagem[Publicado no dia 28/07 às 08h06]255 Kb
Fazer download deste arquivo (Requerimento de Inscrição 2016.pdf)Requerimento de Inscrição[Publicado no dia 26/07 às 08h25]93 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Eleição de Coordenação 2016.pdf)Edital - Eleição - Coordenação Enfermagem[Publicado no dia 26/07 às 08h25]131 Kb