Festa Julina dos Funcionários
Seg, 25 de Julho de 2016 10:25

Projeto de Ginástica Laboral (LaborVip) realiza Festa Julina com Funcionários do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Na noite do último sábado, 23 de julho, aconteceu a Festa Julina dos Funcionários do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. O evento foi organizado pelo projeto de Ginástica Laboral, LaborVip, e reuniu cerca de 70 pessoas, dentre servidores, alunos e familiares, no Centro de Ciências Aplicadas à Educação e Saúde (CeCAES).

Foram servidas algumas comidas e bebidas típicas: bolo de fubá com erva doce, bolo de fubá cremoso, biscoitinhos, cachorro quente, arroz doce, café, chá, refrigerantes e chocolate quente. Houve também um espaço reservado para a realização de brincadeiras, como tiro ao alvo e argolas. A noite contou com a apresentação de música ao vivo com o cantor Paulo Sérgio Torres. O momento mais animado da Festa foi a apresentação do Casamento Caipira e a tradicional dança da quadrilha.

"Promover a interação entre os funcionários numa festa típica, com brincadeiras e outras atividades de lazer e cultura aos atendidos pelo projeto Labor Vip de Ginástica Laboral", explicou a professora do projeto, Stéfani Reis. Além dela, a festa foi organizada pela Coordenadora do Labor Vip e Coordenadora do Curso de Educação Física, prof.ª Januária Andréa Souza Rezende, e dos estudantes bolsistas do projeto, Raquel Barroso e Vinicius Luís.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: