Eleição - Seg. do Trabalho
Qui, 21 de Julho de 2016 08:24

Confira nos anexos abaixo o resultado da eleição para Coordenador do Técnico em Segurança do Trabalho.

Publicado no dia 27 de julho às 10h05.

Confira nos anexos abaixo a inscrição homologada para o processo eleitoral da Coordenação do Técnico em Segurança do Trabalho.

Publicado no dia 25 de julho às 10h00.

Inscrições para o processo eleitoral de Coordenador do Técnico em Segurança do Trabalho começam hoje (21/07).

O Colegiado do Curso de Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho faz saber que será realizada a eleição para escolha do Coordenador de curso do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A nova coordenação terá data inicial de vigência a partir de 29 de julho.

A inscrição dos candidatos poderá ser feita no período de 21/07/2016 (quinta-feira) até amanhã. Os interessados deverão comparecer ao Laboratório de Segurança do Trabalho, Higiene e Incêndio no seguinte horário: 19h30 às 21h.

Para se candidatar, os interessados deverão inscrever-se mediante entrega do requerimento de inscrições contendo numero de SIAPE, Telefones de Contato, data atual e assinatura. Caso ocorra à ausência de candidatos ao cargo de coordenador, podem candidatar-se os professores que atuam na área do curso, áreas afins ou áreas básicas.

A homologação das inscrições caberá à Comissão Eleitoral, após o encerramento das inscrições, devendo o resultado ser divulgado até o dia 25 de julho. Caberá recurso de impugnação do candidato à Comissão Eleitoral, no prazo máximo de 24 horas a contar da data de publicação.

A eleição será realizada no dia 28 de Julho (quinta-feira) entre as 19h30 e 21h no Laboratório de Segurança do Trabalho, Higiene e Incêndio.

Estão aptos a votar todos os docentes efetivos considerando que participam do curso ministrando aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Em caso de candidato único não será necessário a realização de votação, sendo o candidato automaticamente eleito. Será considerado eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos. Em caso de empate durante o processo de votação assumirá a condição de coordenador o candidato com maior tempo de trabalho no curso, sendo que persistindo o empate assumirá aquele de maior idade.

A homologação do resultado caberá à Comissão Eleitoral, devendo o resultado ser divulgado a partir do dia 29 de Julho.

Publicado no dia 21 de julho às 08h35.

Confira todos os detalhes no edital de eleição publicado abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Finalizacao_Processo_Eleitoral_ST.pdf)Resultado[Publicado no dia 27/07 às 10h05]274 Kb
Fazer download deste arquivo (Requerimento de Inscrição Geraldo G. O Junior.pdf)Inscrição homologada - Eleição - Coordenação Seg. do Trabalho[Publicado no dia 25/07 às 10h00]571 Kb
Fazer download deste arquivo (Requerimento_de_Inscricao_2016_ST.pdf)Requerimento de Inscrição[Publicado no dia 21/07 às 08h35]73 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital_Eleicao_de_Coordenacao_2016_ST.pdf)Edital - Eleição - Coordenação Seg. do Trabalho[Publicado no dia 21/07 às 08h35]123 Kb