Chamada Pública - Encerrada
Qua, 20 de Julho de 2016 15:51

Encerradas as vagas destinadas em chamada pública de cursos técnicos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Já foram preenchidas todas as vagas oferecidas em chamada pública nos cursos citados nas atualizações abaixo. Os interessados deverão se atentar aos próximos processos seletivos publicados em nosso site.

Publicado no dia 27 de julho às 15h37.

Ainda restam vagas em três cursos técnicos do Campus Muzambinho em chamada pública. Confira!

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho comunica a todos que ainda restam nove vagas em três cursos técnicos oferecidos pela instituição. Não haverá processo seletivo para a matrícula dessas vagas. O critério usado é a ordem de chegada e apresentação dos documentos na Secretaria Escolar. Confira abaixo a relação das vagas:

Técnico em Agropecuária: 01 vaga
Técnico em Administração: 02 vagas
Técnico em Contabilidade: 06 vagas

As três vagas referentes ao Técnico em Agropecuária e ao Técnico em Administração são remanescentes da chamada oral que aconteceu na última sexta-feira, 22 de julho. Já o número das vagas do Técnico em Contabilidade é uma atualização da chamada pública que começou hoje, 25 de julho, às 07h30.

Publicado no dia 25 de julho às 13h16.

Confira abaixo a relação de documentos exigidos para efetivação da matrícula:

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.
- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou que completarem 18 anos até 02 de outubro de 2016;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2016;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

Observações:

• Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão do Ensino Médio, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.
  • O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.
  • O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.
  • O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme CURSO, DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento implicará em desistência automática da vaga no curso.

Ainda restam 17 vagas para o curso Técnico em Contabilidade. A chamada pública para essas vagas começa no dia 25/07!

Começa na próxima segunda-feira, 25 de julho, a chamada pública para as 17 vagas remanescentes do curso Técnico em Contabilidade do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Não haverá processo seletivo para a matrícula dessas vagas. O critério usado é a ordem de chegada e apresentação dos documentos na Secretaria Escolar.

Para efetivação da matrícula, os interessados deverão comparecer com a documentação completa na Secretaria Escolar, que atende no seguinte horário: 07h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30. A chamada pública acontece até esgotarem as vagas. O curso Técnico em Contabilidade tem duração de três semestres e o início das aulas está previsto para o dia 22 de agosto.

Confira abaixo a relação dos documentos:

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

Observações:

Publicado no dia 20 de julho às 16h05.