Eleição - Tec. Informática
Ter, 19 de Julho de 2016 12:57

Confira nos anexos abaixo o resultado do processo eleitoral para Coordenador do Técnico em Informática integrado.

Publicado no dia 26 de julho às 14h31.

Confira nos anexos abaixo a homologação e ata do colegiado sobre a eleição para Coordenador do Técnico em Informática integrado.

Publicado no dia 25 de julho às 10h52.

Processo eleitoral para Coordenação do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio.

O Colegiado do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, no uso de suas atribuições, faz saber que será realizada a eleição para escolha do coordenador do curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. A nova coordenação terá data inicial de vigência a partir de 29 de julho de 2016. A seleção será feita para uma vaga para o cargo de Coordenador do curso em questão.

A inscrição dos candidatos poderá ser feita entre os dias 20 e 22 de julho na Secretaria da Coordenação do Curso Técnico em Informática no seguinte horário: 07h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h30.

Os interessados deverão inscrever-se mediante entrega de uma carta assinada de intenções, à secretaria do curso. Esta carta deverá conter, além do nome e das intenções enquanto coordenador do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, os dados pessoais, tais como CPF, RG, Telefones de Contato, data atual e assinatura.

Caso houver ausência de candidatos ao cargo de coordenador, podem candidatar-se os professores que atuam na área do curso, áreas afins ou áreas básicas. As candidaturas serão homologadas após a análise e deferimento pelo colegiado do curso.

A homologação das inscrições caberá à Comissão Eleitoral, após o encerramento das inscrições, devendo o resultado ser divulgado até o dia 25/07 no mural do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio e nos demais meios de comunicação já utilizados pelos membros do curso (página do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho e lista de emails).

Caberá recurso de impugnação do candidato à Comissão Eleitoral, no prazo máximo de 24horas a contar da data de publicação.

A eleição será realizada no dia 26 de Julho na Sala da Coordenação do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio no seguinte horário: das 07h30 às 10h30, 13h às 16h e 19h30 às 22h30.

Estão aptos a votar todos os docentes efetivos considerando que participam do curso ministrando aulas no semestre corrente e/ou no semestre anterior.

Em caso de candidato único não será necessário a realização de votação, sendo o candidato automaticamente eleito. Será considerado eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos. Serão considerados nulos os votos que possuam qualquer tipo de rasura ou que identifiquem o eleitor.

A homologação do resultado caberá à Comissão Eleitoral, devendo o resultado ser divulgado no mural do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio e nos demais meios de comunicação já utilizados pelos membros do curso (página do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho e lista de e-mails) a partir do dia 27 de Julho.

É permitida ao candidato a propaganda eleitoral a partir da homologação das inscrições até um dia antes do dia da eleição. É permitido visitar salas de aula, de professores, enviar emails, fazer reuniões e distribuir folders/folhetos.

Os membros da Comissão Eleitoral serão definidos pelo Colegiado do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio. Porém, nenhum candidato poderá ser membro da Comissão Eleitoral.

No dia da eleição não haverá suspensão das atividades acadêmicas do curso. Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, e se necessário pelo Colegiado do Curso de Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio.

O coordenador de curso terá um mandato de dois anos, podendo participar de mais de um mandato subsequente conforme as Normas Eleitorais elaboradas pelo Colegiado do Curso.

Publicado no dia 19 de julho às 13h07.

Confira todos os detalhes no edital publicado abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Homologação_resultado.pdf)Resultado - Eleição[Publicado no dia 26/07 às 14h31]452 Kb
Fazer download deste arquivo (Ata_colegiado.pdf)Ata do Colegiado[Publicado no dia 25/07 às 10h52]448 Kb
Fazer download deste arquivo (Homologação_inscrições.pdf)Homologação dos inscritos[Publicado no dia 25/07 às 10h52]427 Kb
Fazer download deste arquivo (Portaria eleição coordenadores.pdf)Portaria - Eleição de coordenador[Publicado no dia 20/07 às 07h54]1278 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital 01 -  Eleição coordenador informática.pdf)Edital - Eleição - Coordenação Informática[Publicado no dia 19/07 às 13h07]309 Kb