Ciclo de Palestras - Participe!
Seg, 18 de Julho de 2016 10:23

Confira a programação do Ciclo de Palestras do Técnico em Agropecuária do Campus Muzambinho: de 18 a 21/07!

Durante essa semana, entre os dias 18 e 21 de julho, a Coordenação do Curso Técnico vai promover um Ciclo de Palestras para todos os estudantes do Técnico em Agropecuária, integrado e subsequente na sala 07 do Prédio da Informática.

"Os palestrantes serão ex-estudantes de nossa instituição, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento de nossa nação como cidadão profissional", explicou o Coordenador do Técnico em Agropecuária e organizador do evento, prof. Marcelo Simão da Rosa. Segundo ele, o Ciclo de Palestras tem por objetivos:

1. Incentivar os atuais estudantes a partir de relatos de momentos vividos na instituição pelo ex-estudante palestrante, visando ao melhor aproveitamento dos estudos e da instituição;
  2. Ampliar o leque dos estudantes quanto às oportunidades que podem atuar como Técnico em Agropecuária ou mesmo em outra profissão;
  3. Promover o conhecimento educacional do jovem estudante por meio de palestras, visando à formação do cidadão profissional.

Confira a programação:

CICLO DE PALESTRAS – TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

PROGRAMAÇÃO

HORÁRIOS DIA 18/07 (segunda-feira) DIA 19/07 (terça-feira) DIA 20/07 (quarta-feira) DIA 21/07 (quinta-feira)
7h30 – 09h - Planejamento territorial
14h15 - 15h15 Ambiência na criação
de frango de corte
Everton Simon
Qualidade de vida no trabalho
Ricardo Avelino
Intercâmbio internacional
Augusto Vilela