Visita Técnica - BOVESPA
Seg, 11 de Julho de 2016 13:53

Estudantes dos cursos Técnicos em Administração e Contabilidade visitam Bolsa de Valores (BM&FBOVESPA).

Na última quinta-feira, 07 de julho, os estudantes dos cursos técnicos em Administração e Contabilidade visitaram a Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA). A viagem foi acompanhada pelas professoras Cristina Lúcia Janini Lopes e Ana Cristina Prado.

Durante a visita, os alunos ainda participaram de uma palestra a BM&FBovespa e sobre o mercado de ações e futuros com profissionais da bolsa. Os discentes tiveram oportunidade de conhecer o Centro de Memória e realizaram simulações de compra e venda de ações.

Na ocasião, eles visitaram também o Mercado Municipal de São Paulo, o Edifícil Martinelli e foram também a uma sala de cinema 3D.

"Além da BM&FBOVESPA ser uma das mais importantes bolsas da América Latina, a visita é muito rica em informações sobre os mercados financeiros, proporcionando uma visão geral sobre o assunto", explicou a prof. Cristina que também coordena os cursos técnicos que visitaram a instituição financeira.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: