Festa Junina - Técnicos
Qui, 07 de Julho de 2016 11:06

Cursos técnicos do Campus Muzambinho realizam Festa Junina e dança de quadrilha com mais de 130 casais.

Aconteceu na noite de ontem, 06 de julho, a tradicional Festa Junina dos cursos Técnicos do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho no Ginásio Poliesportivo da instituição. As apresentações reuniram estudantes de todos os cursos da instituição, professores, funcionários e também dezenas de pessoas do município.

Foram servidas algumas comidas típicas e a organização dos estandes foi realizada pelos estudantes dos últimos anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Esse espaço foi montado na parte externa do Ginásio.

O ponto alto da noite foi a apresentação da dança da Quadrilha com a participação de mais de 130 casais dos cursos técnicos. As duplas e coreografias foram coordenadas pela professora Rafaela Brício Rezende que também foi responsável pelos ensaios semanas antes do evento.

Com um banco de jurados formado por docentes do Campus, os melhores casais foram premiados com alguns brindes.A comissão do Juri foi formada pela professora Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel (Coordenadora Geral de Ensino), professor Tarcísio de Souza Gaspar e a professora Raymunda Beserra. Os três melhores casais premiados foram:

• Igor Comin e Nadhia Souza
  • Waldinei Henrrique Batista ferreira e Iara Silva Teodoro