II Festa Junina - Superiores
Sex, 01 de Julho de 2016 16:08

Festa Junina dos cursos superiores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho agita Avenida Dr. Américo Luz.

pedidoAconteceu na noite de ontem, 30 de junho, a II Festa Junina dos Cursos Superiores do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. As apresentações agitaram a avenida central e reuniram os estudantes de todos os cursos da instituição, professores, funcionários e também dezenas de pessoas do município.

Durante a tradicional dança da quadrilha dos alunos, o casamento caipira acabou se transformando num pedido de casamento de verdade. O momento emocionou todos os presentes e foi protagonizado pelo casal de estudantes do curso de Engenharia Agronômica, Roberta Goulart Batista e Antônio Gabriel (foto)

A festividade ocorreu na Avenida Dr. Américo Luz e foi aberta ao público. O evento também contou com atrações musicais, danças tradicionais, comidas e bebidas típicas. A festa foi organizada pelos centro acadêmicos de todos os cursos superiores e cada um deles ficou responsável por um estande.

Foi a segunda edição da festa que reuniu, em um único evento, todos os cursos superiores do Campus Muzambinho. A festividade foi realizada com o apoio da Direção Geral, da Prefeitura Municipal, da Polícia Militar e dos Centros Acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Cafeicultura.

Na próxima quarta-feira, 06 de julho, acontecerá a Festa Junina dos cursos técnicos no Ginásio Poliesportivo do Campus. Num último momento, 23 de julho, será realizada, no CeCAES, a I Festa Julina dos Funcionários da instituição.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Robertto Cavalcanti

Confira as fotos da II Festa Junina dos Cursos Superiores: