Festa Junina
Ter, 28 de Junho de 2016 15:59

Técnico em Administração e técnico em Contabilidade realizam festa junina na Unidade Dr. José Januário Magalhães.

Na noite da última sexta-feira, 24 de junho, aconteceu a festa junina promovida pelos estudantes dos cursos técnicos em Administração e em Contabilidade. O evento foi realizado no pátio da Unidade Dr. José Januário de Magalhães, onde os cursos são ministrados.

A quadrilha envolveu alunos de todas as turmas desses cursos técnicos e animou a noite dos participantes. Pipoca, pão de queijo, bolo, broa, canjica, pé-de-moleque e diversas outras comidas típicas foram servidas ao público. Todos alimentos que foram oferecidos foram trazidos pelos próprios estudantes.

Além da tradicional dança da quadrilha, a programação contou também com a apresentação da Banda Panchovilla.

A Coordenadora dos cursos técnicos que promoveram a festa, prof.ª Cristina Lúcia Janini Lopes, comandou a dança da quadrilha. O evento foi aberto e teve também a participação de estudantes e professores de outros cursos.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Pedro Pioli