GOU
Ter, 28 de Junho de 2016 13:19

Estudantes do Campus Muzambinho organizam Grupo de Oração Universitário. 1ª reunião aconteceu no dia 14/06.

No dia 14 de junho, aconteceu o 1º encontro do Grupo de Oração Universitário (GOU) São Miguel Arcanjo no auditório do Campus Muzambinho. A iniciativa está sendo organizada pelos próprios estudantes.

Cerca de cem pessoas participaram dessa primeira reunião, dentre alunos, funcionários e professores. Neste primeiro dia, também estiveram presentes a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, prof.ª Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, e o Coordenador Geral de Atendimento ao Educando, prof. Evane da Silva.

O Grupo de Oração Universitário São Miguel Arcanjo se reunirá todas às terças-feiras no auditório do Prédio Pedagógico às 12h. Toda a comunidade acadêmica está convidada para participar dos encontros.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Tatiana Duarte

Confira as fotos desse primeiro encontro: