Seleção de Estágio
Seg, 27 de Junho de 2016 16:57

Confira nos anexos abaixo a classificação retificada da seleção da reserva de vagas a estágio não obrigatório no Projeto Aluno Digital.

Em atenção ao princípio da autotutela administrativa, e considerando uma impropriedade observada nos cálculos da pontuação correspondente à do histórico escolar dos concorrentes, segue abaixo nova classificação com as devidas correções.

Publicado no dia 03 de agosto às 13h38.

Confira nos anexos abaixo a classificação dos candidatos interessados na reserva de vagas a estágio não obrigatório no Projeto Aluno Digital.

Publicado no dia 26 de julho às 16h10.

Processo seletivo para candidatos em reserva de vagas a estágio não obrigatório em Projeto Aluno Digital.

Inicia hoje o prazo de inscrição para os interessados no processo seletivo destinado à seleção de candidatos para reserva de vagas à estágio não obrigatório conforme estabelece o edital publicado abaixo. A presente seleção é destinada a estudantes do curso superior em Ciência da Computação.

O candidato deverá estar regularmente matriculado na instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada. As habilidades indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga, referentes aos cursos acima citados, estão especificadas no anexo IV deste edital.

O interessado deverá apresentar também disponibilidade de horário para cumprir jornada semanal de 20 ou 30 horas, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área solicitante.

As inscrições estarão abertas no período de 27 de junho a 08 de julho, nos horários das 08h às 10h30 e das 14h às 16h30, no Prédio Pedagógico da INFORMÁTICA do Campus Muzambinho.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (cópias e originais):

1. Requerimento de inscrição/seleção de estagiários (ANEXO III) devidamente preenchido;
  2. Cédula de Identidade;
  3. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  4. Prova de quitação com o serviço eleitoral (comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida através do site da Justiça Eleitoral www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
  5. Prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
  6. Declaração de Matrícula (superior)
  7. Histórico Escolar do curso em que está matriculado;
  8. Currículo Lattes, contendo a descrição das atividades desenvolvidas e documentação comprobatória para pontuação, entregue no local da inscrição como: certificados, declarações, realização de cursos, palestras, seminários e congressos;
  9. Comprovante de Residência;
  10. Certidão Conjunta Negativa da Receita Federal (emitida pela Secretaria da Receita Federal, através do site: www.receita.fazenda.gov.br (Certidões, Pessoa Física);

A documentação dos subitens 2.2 deverá ser apresentada com originais para conferência e autenticação. O candidato que não apresentar toda a documentação no ato da inscrição será automaticamente desclassificado. Para os alunos selecionados exige-se uma Conta Bancária, individual (poupança ou conta-corrente).

O processo seletivo será realizado em três etapas: Análise do histórico escolar; currículo (Lattes) e entrevista. Os critérios de avaliação estão estabelecidos no edital. O prazo de validade do presente Edital será de 12 meses a partir da data de sua homologação.

A data e o horário da entrevista serão divulgados no dia 13 de julho a partir das 15h e acontecerá nos dias 18/07/2016 e 19/07/2016 no Campus Muzambinho.

O resultado do Processo Seletivo para Bolsas de Estágio será divulgado no dia 29 de julho.

Publicado no dia 27 de junho às 17h08.

Para mais detalhes, acesse o edital publicado abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ProcessoSeletivoEstagiarios_Classificação-sem CORA_retificação_em 03-08-16-Face.)Resultado - Classificação retificada[Publicado no dia 03/08 às 13h38]55 Kb
Fazer download deste arquivo (ProcessoSeletivoEstagiarios_Classificação.pdf)Classificação[Publicado no dia 26/07 às 16h10]55 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital2_ProjetoAlunoDigital_Junho2016.pdf)Edital - Estágio - Aluno Digital[Publicado no dia 27/06 às 17h08]214 Kb