Estágio no Campus
Seg, 27 de Junho de 2016 15:11

Inscrições abertas até 30/06, quinta-feira, para estagiar em diversos setores do Campus Muzambinho

A Seção de Integração Escola-Comunidade está com inscrições abertas até o dia 30 de junho, quinta-feira, para seleção de estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho nos estágios obrigatórios em diversos setores da instituição.

Portanto, os interessados deverão encaminhar seu currículo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Além de informações profissionais e pessoais, o documento deverá conter também o curso que está frequentando atualmente.

Após o recebimento dos currículos, a equipe SIE-C fará uma análise e divulgará o resultado no site www.muz.ifsuldeminas.edu.br

Para mais informações, (35) 3571-5078.

estagio para alunos do if facebook