Chamada Oral - SiSU
Seg, 27 de Junho de 2016 14:02

Candidatos da lista de espera do SiSU devem se apresentar no dia 01/07 para a chamada oral.

A Chamada Oral com os candidatos dos cursos superiores ofertados pelo Campus Muzambinho será realizada no dia 01 de julho de 2016, próxima sexta-feira, no Auditório do Prédio Pedagógico às 08h. Estão convocados todos os candidatos relacionados nas listas publicadas abaixo:

Ciências Biológicas

Medicina Veterinária

Tecnologia em Cafeicultura

Chamada Oral
Data: 01/07/2016
Local: Auditório do Prédio Pedagógico

Os interessados que comparecerem na reunião, deverão portar todos os documentos necessários para a matrícula, que será realizada, imediatamente após a identificação dos candidatos selecionados. A lista de documentos necessários está relacionada abaixo. Os candidatos de ações afirmativas deverão comparecer à reunião, portando também todos os documentos necessários para comprovação. O candidato poderá ser representado por procurador, que deverá portar a procuração original devidamente registrada em cartório. Para candidatos com idade inferior a 18 anos, a representação pode ser feita pelos pais ou representante legal.

Para realização das matrículas, os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

• Cópia LEGIVEL da Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Cópia LEGIVEL da Carteira de Identidade e CPF (A carteira nacional de habilitação não substitui os documentos solicitados).
  • Cópia LEGIVEL do Título de eleitor para maiores de 18 anos;
  • Cópia LEGIVEL do Comprovante de votação na última eleição;
  • Cópia LEGIVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
  • 01 fotografia recente 3x4
  • Cópia LEGIVEL do histórico escolar do Ensino Médio;
  • Cópia LEGIVEL do Comprovante de residência;
  • Candidatos deverão apresentar duas cópias dos documentos acima.

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Exige-se, juntamente com a cópia, em formato A4, a apresentação da documentação original. O candidato de menor idade deverá se apresentar na matrícula acompanhado dos pais ou responsável.

Confira mais detalhes no Edital e seus termos

Mais detalhes, clique aqui.

Publicado no dia 27 de junho às 14h02.