Seleção de Bolsistas
Qui, 23 de Junho de 2016 16:32

Confira nos anexos abaixo o resultado da seleção de bolsistas para atuarem em projeto "Ginástica para todos".

Publicado no dia 11 de julho às 10h45.

Seleção de bolsistas para atuarem em projeto "Ginástica para todos". Inscrições do dia 24 a 28/06!

Começam amanhã, 24 de junho, as inscrições para o processo seletivo de escolha de dois bolsistas para atuarem em projeto "Ginástica para todos". Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 28 de junho na Secretaria do CeCAES nos horários: 13h às 16h e 19h às 22h.

O Projeto "Ginástica para Todos" tem por objetivo organizar e instruir atividades de ginástica, dança e artes corporais no IFSULDEMINAS e escolas de Muzambinho, colaborando com o desenvolvimento desse trabalho e ao atendimento à comunidade.

Neste processo seletivo, serão selecionados dois estudantes que terão direito a duas bolsas de iniciação a extensão com interface a pesquisa, para o projeto de ginástica para todos, no valor de R$ 200,00 mensais cada uma, com carga horária de 10 horas semanais. A vigência das bolsas é de julho a dezembro deste ano.

A seleção é destinada aos estudantes do curso de Educação Física do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Os interessados deverão entregar, no ato de inscrição, um currículo lattes impresso e a ficha de inscrição preenchida (disponível na Secretaria do CeCAES).

Os critérios da seleção são: Análise de currículo (NOTA OU CORA), Disponibilidade de carga horária e comprometimento para com a execução do projeto, acúmulo de dependências ao longo do curso. Além disso, serão realizadas entrevistas no dia 29 de junho às 17h no Gabinete do Coordenador do Projeto. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de junho.

Após três meses do início do projeto deverá ser entregue o relatório parcial e até um mês após o termino da vigência do projeto deverá ser entregue o relatório final, com o demonstrativo das atividades desempenhadas e resultados alcançados.

Para mais detalhes, acesse o edital abaixo:

Publicado no dia 23 de junho às 16h44.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO.pdf)Resultado - Ginástica para todos[Publicado no dia 11/07 às 10h45]180 Kb
Fazer download deste arquivo (edital de bolsas Simplificado projeto esporte e cultura 08-2016 GINÁSTICA PARA T)Edital - Ginástica para todos[Publicado no dia 23/06 às 16h44]106 Kb