Anfíbios e Répteis
Ter, 14 de Junho de 2016 09:49

Alunos do curso de Ciências Biológicas participam de palestra sobre Herpetologia com docente da UNIFAL.

Palestra - Vinicius 4No último sábado, 11 de junho, os estudantes do curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho participaram de uma palestra sobre Herpetologia com o professor Vinicius Xavier da Silva, que é docente da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL).

Com título de "Anfíbios e Répteis: um caso de amor e amor", a palestra aconteceu por meio de um convite da professora que ministra a disciplina de Zoologia, prof.ª Fabiana Lucio de Oliveira.

A palestra contou com a presença de alunos de todos os semestres do curso. Durante a exposição, foram abordados aspectos gerais de anfíbios e répteis. Na ocasião, o docente convidado trouxe um exemplar de serpente do próprio laboratório de pesquisa (foto ao lado).

A iniciativa serviu como antecipação da atividade do próximo sábado letivo, 18 de junho.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: