Seleção de Estagiários
Qua, 08 de Junho de 2016 17:00

Confira nos anexos abaixo o resultado do processo seletivo de estudantes do técnico em Agropecuária para atuarem em projeto de extensão.

Publicado no dia 17 de junho às 16h34.

Estudantes do técnico em Agropecuária integrado e subsequente podem participar do projeto de manejo de ordenha.

Entre os dias 13 a 15 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para estudantes do curso técnico em Agropecuária participarem do projeto de extensão "Qualificação da mão de obra para o manejo de ordenha em rebanho leiteiro". Para saber todos os detalhes, confira o edital publicado no final desta página.

Poderão fazer a inscrição os alunos regularmente matriculados no curso técnico em Agropecuária na modalidade Integrado ao Ensino Médio ou Subsequente.

O trabalho terá duração de 12 meses, iniciado a partir de 20 de junho de 2016 a 19 de junho de 2017. O aluno estará condicionado a cumprir integralmente o período de vigência do projeto.

Serão oferecidas cinco vagas para alunos voluntários para desenvolvimento do projeto. O aluno voluntário terá direito ao certificado de participação ao término do projeto.

O aluno voluntário não receberá auxílio financeiro (bolsa), e dever-se-á cumprir com dez horas semanais de carga horária, dedicadas a atividades de execução do projeto, fora do horário regular das aulas do seu curso.

Os candidatos deverão entregar formulários de inscrição (Anexos I, II e III) devidamente preenchidos na sala da coordenação do curso Técnico em Agropecuária, localizada no complexo pedagógico I (Prédio H), das 13h às 17 h, no período de 13 a 15 de junho de 2016.

As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio (Anexo I do edital). Estudantes menores de 18 anos deverão apresentar autorização do pai, ou mãe, ou responsável para participação no projeto, conforme modelo (Anexo II do edital).

Os candidatos se submeterão a entrevista realizada por meio de uma banca constituída por dois professores responsáveis pelo projeto. Serão eliminados do processo seletivo, candidatos que apresentarem documentação incompleta ou preenchida incorretamente. A data que ocorrerá a seleção dos alunos será nos dias 16 e 17/06/2016 no complexo pedagógico I (Prédio H), das 12:30 às 13:00 horas.

Publicado no dia 09 de junho às 09h42.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado manejo.pdf)Resultado[Publicado no dia 17/06 às 16h34]56 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital 1 _2016 - manejo de ordenha_  Seleção de estagiários Técnico em Agropecuá)Edital 01 - Manejo de Ordenha[Publicado no dia 09/06 às 09h42]145 Kb