Minicurso - Soros e Vacinas
Ter, 07 de Junho de 2016 16:13

Centro Acadêmico Vital Brazil vai promover minicurso sobre Soros e Vacinas no dia 25/06. Inscreva-se!

O minicurso será realizado no dia 25 de junho, no auditório do Prédio H do Campus Muzambinho, das 08h às 12h30. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo link:

>> INSCRIÇÃO <<

A iniciativa é voltada aos alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Técnico em Enfermagem do Campus Muzambinho. A confirmação da inscrição deverá ser feita mediante pagamento da taxa de inscrição (R$ 10,00) que pode ser feita nos períodos vespertino e noturno com membros do Centro Acadêmico Vital Brazil. Caso ainda haja vagas, o pagamento poderá ser feito no dia do minicurso. Ao final do evento, será disponibilizado certificado aos participantes.

minicurso-biologia 1

MINISTRANTE: Dra. Caroline de Souza Almeida.

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (concluída em 2006), mestrado em Imunologia pelo programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (área de concentração: Imunologia/Biotecnologia) - Universidade Federal de Juiz de Fora (concluído em 2008) e doutorado em Ciências pelo programa de Imunologia pela Universidade de São Paulo-USP (concluído em 2014). Bolsista pela CAPES pelo programa de Pós-Doutorado na Universidade Federal de Juiz de Fora desenvolvendo projetos de pesquisa em imunologia da tuberculose e leishmaniose de junho de 2014 a fevereiro de 2016.

Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/7189260707411379