SiSU - Primeira chamada
Ter, 07 de Junho de 2016 16:01

Confira a lista de aprovados nos cursos do Campus Muzambinho por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

Foi divulgada ontem, 06 de junho, a primeira chamada de aprovados no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU. Confira abaixo:

>> LISTA DE APROVADOS <<

Os aprovados deverão realizar sua matrícula nos dias 10, 13 e 14 de junho, no horário de 07:30 às 10:30 e de 13:30 às 16:30, na Secretaria Escolar do Campus Muzambinho.

Deverão apresentar, no ato da matrícula, todos os documentos exigidos no Termo de Adesão.

Ao todo, o Campus Muzambinho disponibilizou 33 vagas, distribuídas entre os cursos de Tecnólogo em Cafeicultura, Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Medicina Veterinária.

Os não selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 06 a 17 de junho.

Caso as vagas disponibilizadas neste edital não sejam preenchidas na chamada única do SiSU, será realizada uma chamada presencial para manifestação de interesse pela vaga, a partir da ordem de classificação na lista de espera do SiSU. De acordo com o regulamento do Sistema de Seleção Unificada do MEC, somente os candidatos que se inscreverem como primeira opção nos cursos oferecidos pelo IFSULDEMINAS, poderão fazer parte da lista de espera.

Caso seja necessário realizar a chamada presencial será publicado um edital de chamada presencial que poderá ser divulgado a partir do dia 23 de junho de 2016. Para constar da lista de espera o estudante deverá obrigatoriamente confirmar no SiSU o interesse à vaga, no período de 06 a 17 de junho de 2016.

Informações para Matrícula da 1ª Chamada do SiSU

Datas: 10, 13 e 14/06
Local: Secretaria Escolar
Horário: 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

• Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia LEGÍVEL do CPF;
  • Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
  • Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou que completarem 18 anos até 02 de outubro de 2016;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2016;
  • Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo;
  • 01 fotografia recente 3x4;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

ATENÇÃO: OS CANDIDATOS DEVERÃO APRESENTAR 02 (DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE DISCIPLINA(S) – Deverá ser feita no dia da Matrícula até 31/08/16 - apresentar Histórico Escolar e ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s).

Observações:

• Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão do Ensino Médio, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.
  • O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.
  • O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.
  • O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme informações divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento implicará em desistência automática da vaga no curso.

Mais informações, clique aqui.