Funções no vestibular
Seg, 30 de Maio de 2016 07:50

Confira a relação de funcionários e alunos que estão selecionados para trabalhar no vestibular dia 05 de junho.

A Comissão Permanente de Seleção - COPESE informa que, os funcionários e alunos cujos nomes estejam presentes na listagem abaixo, foram selecionados para trabalhar no vestibular do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho que será realizado dia 05 de junho, a partir das 13 horas.

Os selecionados deverão participar de pelo menos um dos dois treinamentos, que ocorrerão no dia 02 de junho, as 10 e as 16 horas, no auditório do prédio pedagógico H. Nessa reunião serão dadas informações como o horário de chegada, de término e responsabilidades de cada funcionário ou aluno.

Na lista abaixo consta também o local e a função que deverá ser exercida por cada um durante o período de preparação, andamento e conclusão do vestibular.

Mais informações poderão ser obtidas nas reuniões de treinamento ou na COPESE pelo telefone (35) 3571 – 5096.