Oportunidades de Estágio
Qua, 25 de Maio de 2016 10:02

Confira os documentos necessários para admissão dos aprovados na seleção para oportunidades de estágio.

O acadêmico classificado pelo edital 20/2016, para as reservas de vagas dos Estágios Não Obrigatórios Remunerados do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, deverá comparecer à Seção de Recursos Humanos (RH), no prédio Administrativo do Instituto, no dia 30 de maio de 2016, munidos dos seguintes documentos:

1. Ficha de Admissão de Estágios Remunerados (ANEXO I) digitalizado;
  2. Cópia do Cartão Bancário (legível), frente e verso;
  3. Cópia do Título Eleitoral;
  4. Tipagem do Sangue (Resultado obtido por laboratório de análises clínicas);
  5. Declaração Desistência bolsa existente em andamento em favor bolsa do presente edital (ANEXO II);

Os demais documentos como RG, CPF, documento Militar e documentos escolares, exigidos no Edital, serão aproveitados do ato da inscrição e entregues ao RH pela Coordenação de Estágios Remunerados.

O início do estágio se dará mediante data determinada em conformidade com a necessidade do Laboratório Escolhido.

Clique aqui para ter acesso a lista de aprovados e demais informações sobre a seleção

Coordenação Estágios Remunerados