Feira hospitalar
Ter, 24 de Maio de 2016 09:10

Estudantes de Enfermagem do Campus Muzambinho visitam 24ª Feira Hospitalar na cidade de São Paulo.

Feira hospitalar 7

No dia 17 de maio, 45 estudantes do curso Técnico em Enfermagem do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho visitaram a 24ª edição da Feira Hospitalar na cidade de São Paulo/SP.

A viagem foi organizada pela coordenadora do curso, professora Larissa Sales Martins Baquião, com a colaboração da professora Monise Martins.

SegundoÂorganizadora da viagem, professora LarissaÂ"a feira permite que os estudantes tenham acesso às inovações na área da saúde e enfermagem e conheçam equipamentos modernos que possibilitam melhor qualidade de assistência aos clientes. Estas inovações favorecem assistência diferenciada, facilitando diagnósticos precoces, cuidados mais precisos e tratamentos eficazes".

Em sua 24ª edição, a feira se consolida como um importante fórum da saúde reunindo cerca de 96 mil visitantes, dirigentes hospitalares, profissionais da área, estudantes e pensadores de saúde em aproximadamente 82 mil metros quadrados, divididos em espaços para 1250 expositores.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte

FOTOS: Larissa Sales Martins Baquião