11ª FLIPOÇOS
Seg, 23 de Maio de 2016 10:37

Estudantes do curso técnico em Alimentos integrado visitam a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas - FLIPOÇOS.

No dia 04 de maio, os estudantes dos três anos do Curso Técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio visitaram a 11ª edição da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas - FLIPOÇOS. A iniciativa partiu da professora de Filosofia, Simone Villas Ferreira.

Visita Flipoços 1

No evento, os alunos tiveram contato com o ambiente cultural dos livros, artes gráficas, formação de novos escritores, livros digitais, novas mídias, incentivo à escrita e leitura e outras várias formas de linguagem. Além do passeio pela própria feira que reuniu stands com livros e seus escritores, foram desenvolvidas atividades de visita a Sebos, arte com fotografia e teatro.

"Uma visita como essa reitera a importância do incentivo à leitura e do contato com cultura e informação, que promove a oportunidade da grande maioria dos nossos estudantes terem o primeiro contato com teatro, sebo, eventos culturais. Além de, não menos importante, promover a integração entre os estudantes do próprio curso", concluiu Simone.

Revisão: Lucas Constantino

Confira as fotos: