Posse CA - Biologia
Ter, 17 de Maio de 2016 08:53

Centro Acadêmico de Ciências Biológicas toma posse em cerimônia realizada com a Direção do Campus Muzambinho.

Aconteceu ontem, 16 de maio, a posse da primeira gestão diretora do Centro Acadêmico do curso de Ciências Biológicas do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A solenidade empossou a chapa Biodiversidade que foi eleita com 87% dos votos em processo de escolha realizado no dia 28 de abril.

O evento ocorreu no Auditório do Prédio Pedagógico e contou com a presença do Diretor Geral do Campus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, da Coordenadora Geral de Ensino, prof.ª Daniela Ferreira Cardoso Cruvinel e do Coordenador do curso de Ciências Biológicas, prof. Paulo Oswaldo Garcia. A cerimônia foi conduzida pelo Coordenador da Comissão Permanente de Processos Seletivos, Carlos Esaú dos Santos.

O Centro Acadêmico VITAL BRAZIL foi fundado em Assembleia Geral dos estudantes de Ciências Biológicas no dia 18 de abril deste ano. A partir desta data, o órgão passou a ser a entidade máxima de representação dos discentes do curso no Campus Muzambinho. Tomaram posse os seguintes estudantes:

Coordenadoria Geral

Presidente: Flávia Apolinário Galera