Visita ao Campus
Qua, 27 de Abril de 2016 11:56

Campus Muzambinho recebe a visita de alunos da Escola Estadual Padre Luiz Moreno da cidade de Nova Resende – MG.

No dia 26 de abril, o IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho recebeu a visita de alunos da Escola Estadual Padre Luiz Moreno da cidade de Nova Resende – MG.

Na ocasião os estudantes, que tem de 12 a 14 anos, foram acompanhados pelos professores Tiago Tales de Oliveira, Joelma Gersante, Rosa Maia Adriana, Rodrigues Silva Resende, Marlise Aparecida Canaverde Pelegrini e Daniela da Silva Nunes.

A visita teve como objetivo apresentar aos alunos a infraestrutura do Campus, como os setores que cuidam dos animais, e também explicar um pouco mais sobre os cursos disponíveis e o funcionamento do vestibular.

Atualmente, o Campus Muzambinho oferece três cursos técnicos que são ofertados presencialmente, de forma integrada ao Ensino Médio regular. São eles: Técnico em Agropecuária, em Alimentos e em Informática.

O Instituto ainda oferece o curso Técnico em Edificações, ofertado através do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

Na modalidade presencial ainda estão disponíveis cursos de graduação, pós-graduação, demais cursos técnicos e cursos a distância.

Clique aqui e saiba mais sobre cada um dos cursos ofertados

Preencha nosso formulário e agende sua visita

Texto e fotos: Adriana Monteiro
Revisão: Tatiana Duarte