Visita a São Thomé
Qua, 20 de Abril de 2016 11:48

Alunos do Curso do PRONATEC de Técnico em Meio Ambiente visitam São Thomé das Letras - MG.

No dia 16 de abril, alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente - PRONATEC do Centro de Referência de Alterosa, fizeram uma visita pela cidade de São Thomé das Letras - MG.

São Tomé das Letras é a quarta cidade mais alta do Brasil e, por isto, oferece muitas opções com referências ecológicas, abundância de recursos hídricos como nascentes, rios, riachos e cachoeiras.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Danilo, Magda, Helon e também pelo Supervisor Prof. Marcos Celso e de Leandra, com o apoio administrativo do curso.

O objetivo do passeio foi o reconhecimento da diversidade de solos, da natureza presente na cidade e dos processos de erosão na natureza. Tudo isso por meio de atividades lúdicas, visando promover o entrosamento dos alunos, professores e administrativos durante a viagem.

Texto e fotos: Centro de Referência de Alterosa
Revisão: Tatiana Duarte