Visita ao Campus
Ter, 05 de Abril de 2016 16:12

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebe visita de estudantes e familiares da cidade de Itobi-SP.

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebeu ontem, 04 de abril, a visita de duas estudantes e familiares da cidade de Itobi - SP. A iniciativa aconteceu por curiosidade dos visitantes em conhecerem a infraestrutura da instituição e seus complexos pedagógicos.

Eles foram recebidos e acompanhados pelo Coordenador da Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPESE) do Campus Muzambinho, Carlos Esaú dos Santos, que apresentou todo o Campus e as oportunidades de estudo oferecidas.

As duas estudantes que vieram visitar, Gabriela dos Santos Caldeirão e Maria Fernanda Monteiro Lima, tiveram muito interesse em conhecer as instalações do curso técnico em Alimentos integrado ao Ensino Médio. Elas mostraram interesse em participar do próximo processo seletivo para esse curso.

A visita percorreu os laboratórios de produção e educação e contou com a presença dos pais de Gabriela, Aparecido Donizete Caldeirão e Andrea dos Santos.

Agende sua visita e venha conhecer o Instituto: clique aqui.

Fotos: Carlos Esaú

Texto: Lucas Constantino