Visita ao Campus
Seg, 21 de Março de 2016 13:48

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho recebe a visita de estudantes de Centro Educacional da cidade de Botelhos.

Na tarde da última sexta-feira, 18 de março, o Campus Muzambinho recebeu a visita de 33 estudantes do Ensino Fundamental do Centro Educacional Antônio de Souza Gonçalves da cidade de Botelhos - MG. Os alunos, com faixa etária de oito a 13 anos, foram acompanhados pela Diretora do Centro Educacional, prof. Elisa Helena Vilas Boas.

"Essa visita teve o objetivo de conhecer os animais e a infraestrutura do Campus, pois temos muitos alunos que vieram de São Paulo e nunca tiveram esse tipo de contato e oportunidade", explicou Elisa.

Na ocasião, os discentes conheceram os Laboratórios de Educação e Produção de Caprino-ovinocultura, Bovinocultura de Leite, Cunicultura e Avicultura de Postura e de Corte.

Durante toda a iniciativa, os visitantes foram acompanhados pela servidora Cleciana Rangel que atua na Seção de Integração Escola-Comunidade (SIE-C) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Venha conhecer o Instituto! Para agendar a sua visita, clique aqui.

Texto e Fotos: Cleciana Rangel
Revisão: Lucas Constantino