Posse Grêmio Estudantil
Qui, 17 de Março de 2016 10:56

Reunião de posse da Diretoria Administrativa do Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 17 de março, uma reunião que empossou os alunos que compõem a Diretoria Administrativa do Grêmio Estudantil do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do Prédio Administrativo e reuniu a presença de toda a diretoria do órgão de representação estudantil e também do Diretor-Geral do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, que desejou um bom trabalho aos estudantes e reiterou o papel de diálogo para a construção de uma instituição com mais qualidade aos discentes e à sociedade.

A gestão que tomou posse hoje tem mandato para trabalhar no ano de 2016. No próximo ano, uma nova chapa será eleita pelos estudantes. Confira abaixo a lista de alunos que compõem a Gestão 2016 do Grêmio Estudantil:

• André de Souza Vidoni - Presidente
  • Felipe Eduardo de Pádua Silva - Vice-Presidente
  • Bianca Pereira Bachião - Tesoureira
  • Juliana Coimbra Araújo - Secretária
  • Jefferson Ferreira Lau - Suplente
  • Maria Emilia Garcia Naves - Diretora de Imprensa
  • João Pedro Miranda Silvestre - Diretor de Esportes
  • Otávio Figueiredo Zimerman e Silva - Diretor Social
  • Larissa Neves dos Santos - Diretor Cultural
  • Eduardo Donizete de Souza Madeira - Orador
  • Guilherme Ferreira Silva - 2º Tesoureiro