Assembleia Geral
Seg, 14 de Março de 2016 16:43

Cooperativa-Escola dos Alunos convoca todos os associados para Assembleia Geral no dia 30 de março.

A Cooperativa-Escola dos Alunos convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária – AGO a ser realizada, no Auditório I, do Prédio Pedagógico, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Muzambinho, no dia 30 de Março, em 1ª convocação, ás 08:30 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; em 2º convocação, ás 09:00 horas, com a presença da metade mais um dos associados; e em 3º convocação, ás 09:30 horas, com a presença de no mínimo dez associados, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

Ordem do Dia:

1. Relatório da Gestão Anterior

2. Balanço Geral Analítico e Demonstração da Conta “Sobras e Perdas”

3. Destinação das Sobras ou forma de rateio dos prejuízos.

4. Eleição do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e Homologação do Comitê Educativo;

5. Outros assuntos de interesse da sociedade.

Nota: Para efeitos legais e estatutários, declaro que o número de associados da Cooperativa, nesta data, é de 2029 (dois mil e vinte e nove)

O registro das chapas para eleição do Conselho de Administração (nove membros) e Conselho Fiscal (03 membros efetivos e 03 membros Suplentes), será realizado na sede da COOPAM, até as 16 horas, de 23 de março de 2016.

Confira abaixo o documento:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Assembleia Geral.pdf)Edital de Convocação[Publicado no dia 14/03 às 16h45]121 Kb