Técnico em Meio Ambiente
Qua, 09 de Março de 2016 16:55

Restam 07 vagas remanescentes da Chamada Pública para o curso técnico em Meio Ambiente na modalidade presencial.

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho publica uma nova oportunidade aos interessados em cursar o técnico em Meio Ambiente na modalidade presencial subsequente. Nesta categoria, ainda restam 07 vagas para serem preenchidas e os interessados devem procurar a Secretaria do Campus para a realização da matrícula.

Não há processo seletivo para essas vagas. O critério usado é a ordem de comparecimento e a apresentação de toda a documentação exigida. Os candidatos deverão realizar sua matrícula até o dia 14 de março. A Secretaria do Campus atenderá no seguinte horário: 07h30 às 10h30 e 13h às 16h.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

• Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia LEGÍVEL do CPF;
  • Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
  • Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral
  • Link:http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2016;
  • Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes.
  • 01 fotografia recente 3x4;
  • Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência.

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme CURSO, DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento com a documentação exigida implicará em desistência automática da vaga no curso.

Publicado no dia 10 de março às 07h55.