Formatura Profuncionário
Seg, 07 de Março de 2016 08:23

Campus Muzambinho realiza solenidade de formatura com 130 estudantes do Programa PROFUNCIONÁRIO.

No último sábado, 05 de março, aconteceu a cerimônia de formatura dos estudantes do Programa Indutor de Formação Profissional em Serviço dos Profissionais da Educação Básica Pública (PROFUNCIONÁRIO). A iniciativa foi realizada pelo IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho em parceria com o Instituto Federal do Paraná por meio da modalidade de Ensino a Distância.

Foram diplomados mais de 130 formandos dos cursos Técnico em Alimentação Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escolar que receberam capacitações por meio dos polos de Alfenas, Alterosa, Cambuquira, Muzambinho e Três Pontas.

Em seu pronunciamento, o Diretor-Geral do Campus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, parabenizou os formandos pela conquista e enfatizou a importância da qualificação profissional, em especial no âmbito escolar. Além disso, reiterou o compromisso do Campus Muzambinho na oferta de cursos e outras iniciativas que respondam as necessidades da sociedade.

A solenidade contou também com a presença do Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, do Coordenador dos Cursos do PROFUNCIONÁRIO, Carlos Esaú dos Santos, da Secretária de Educação de Alterosa, prof.ª Wanda Helena Alves Martins, da Coordenadora do Polo de Alfenas, prof.ª Tânia Venga, da Coordenadora do Polo de Alterosa, prof.ª Maria Aparecida Silva, da tutora de Muzambinho, Sandra Soares da Silva, da Tutora de Alfenas, Andreia dos Santos Coelho, da tutora de Alterosa, Lucinara Ribeiro Gomes Pereira.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Lucas Constantino e Thomás Soares