Certificações PRONATEC
Seg, 07 de Março de 2016 07:46

Estudantes do Pronatec que não compareceram nas formaturas entre 2012 e 2014 podem retirar seus certificados.

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho comunica que os certificados de conclusão dos cursos realizados pelo Pronatec estão disponíveis aos alunos que não compareceram nas formaturas entre 2012 e 2014.

Durante esses anos, o Campus promoveu vários cursos de formação e capacitação á comunidade por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Para fazer a retirada dos certificados, os alunos devem comparecer na sede do Pronatec no Campus Muzambinho localizada próximo à Lavanderia e do Laboratório de Educação e Produção de Olericultura. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira entre 19h e 22h.

Para mais informações, ligue (35) 3571-5086.