Eleição Comissão EaD
Qua, 02 de Março de 2016 13:50

Confira nos anexos abaixo o resultado final do precesso eleitoral para representação na Comissão Permanente EaD.

Publicado no dia 21 de março às 14h39.

Confira nos anexos abaixo o resultado preliminar do precesso eleitoral para representação na Comissão Permanente EaD.

Publicado no dia 17 de março às 17h00.

Divulgada a relação de inscritos no processo eleitoral para representação na Comissão Permanente EaD.

Publicado no dia 10 de março às 13h45.

Processo eleitoral de representantes técnicos administrativos ou docentes para Comissão Permanente EaD.

Começa hoje o processo eleitoral para escolha de um membro representante e um suplente para compor a Comissão Permanente de Educação a Distância do IFSULDEMINAS para o biênio 2016-2018.

Poderão se candidatar a membro da Comissão Permanente de Educação à Distância do IFSULDEMINAS os docentes e técnicos administrativos atuando em educação a distância do Campus Muzambinho e que componham o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

As inscrições dos candidatos deverão ser feitas a partir de hoje, 02 de março, até às 17h do dia 09 de março, mediante preenchimento de Formulário de Inscrição que está publicado no final desta página junto ao Edital 004/2016 que regulamenta esse processo eleitoral. Esse formulário deverá ser entregue e protocolado no Gabinete da Diretoria Geral do Campus.

A relação de inscritos será divulgada no dia 10 de março. Os recursos ao resultado da homologação das candidaturas deverão ser enviados, via e-mail, para o endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até às 17h do dia 11 de março.

A lista final de candidatos homologados, já com o julgamento dos recursos da homologação das candidaturas será divulgado no dia 14 de março a partir das 10h.

O processo eleitoral acontecerá com votação manual, em cédulas de papel, das 8h até às 17h do dia 16 de março. Terão direito a votos os docentes e técnicos administrativos em educação que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus Muzambinho.

A Comissão Eleitoral percorrerá os setores do Campus com as cédulas e as urnas de votação para que os servidores possam votar sem a necessidade de deslocamentos. O voto é secreto, facultativo e pessoal, não sendo possível indicação de representante de qualquer natureza.

Serão considerados eleitos, como titular e suplente, os dois candidatos mais votados em números absolutos, sendo o primeiro mais votado o titular e o segundo mais votado o suplente.

O resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 17 de março a partir das 9h. Os recursos ao resultado preliminar da eleição deverão ser enviados, via e-mail, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até às 17h do dia 18 de março.

O resultado final do processo eleitoral, após análise de recursos será divulgado a partir das 16h do dia 21 de março.

Publicado no dia 02 de março às 14h18.

Confira todos os detalhes do processo eleitoral e também o Regimento Geral da Comissão nos anexos abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado final eleicao comissao ead.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 21/03 às 14h39]69 Kb
Fazer download deste arquivo (resultado preliminar - eleicao ead.pdf)Resultado Preliminar[Publicado no dia 17/03 às 17h00]70 Kb
Fazer download deste arquivo (homologacao dos inscritos.pdf)Homologação dos inscritos[Publicado no dia 14/03 às 16h02]66 Kb
Fazer download deste arquivo (Relacao de Inscritos edital 04_2016.pdf)Relação de Inscritos[Publicado no dia 10/03 às 13h45]77 Kb
Fazer download deste arquivo (EDITAL ELEIÇÃO COMISSÃO EAD 1 Ok.pdf)Edital - Eleição Comissão EaD[Publicado no dia 02/03 às 15h47]138 Kb