Sex, 05 de Fevereiro de 2016 11:06

Campus Muzambinho abre seleção para professores substitutos com inscrições de 05 a 24 de fevereiro. Confira.

No período de 05 a 24 de fevereiro estarão abertas as inscrições para interessados no processo seletivo para professores substitutos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

Há vagas para as áreas deÂAgronomia (Fruticultura),ÂEducaçãoÂFísica I (Gestão Escolar),ÂEducaçãoÂFísica II (AspectosÂPedagógicos eÂCulturais daÂEducaçãoÂFísica),ÂEducaçãoÂFísica III (EsportesÂEspecíficos),ÂDireitoÂAdministrativo eÂEngenhariaÂCivil.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através de preenchimento do formulário próprio disponível no endereço eletrônico do Instituto: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso.

O formulário com a documentação do candidato, exigida no edital, deverá ser enviado EXCLUSIVAMENTE via SEDEX para o endereço:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais

Comissão Organizadora do Processo Seletivo – IFSULDEMINAS

Avenida Vicente Simões, 1.111 – Nova Pouso Alegre

CEP: 37550-000 - Pouso Alegre/MG.

Segundo consta em edital, não poderá ser contratado, no referido Processo Seletivo, candidato anteriormente contratado como Professor Substituto ou Professor Temporário, antes de decorrido 24 (vinte e quatro) meses do encerramento de seu contrato anterior.

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa: Prova de Títulos e o Resultado Final do será divulgado a partir do dia 07 de março de 2016.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Ficha de Inscrição Edital 17-2016.pdf)Ficha de Inscrição Edital 17-2016.pdf[Publicado em 05 de fevereiro às 12h01.]48 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Nº 17-2016 Muzambinho.pdf)Edital Nº 17-2016 Muzambinho.pdf[Publicado em 05 de fevereiro às 12h01.]121 Kb