Chamada Oral - SiSU
Qui, 04 de Fevereiro de 2016 15:09

Acesse a lista de convocados da Chamada Oral do SiSU para as vagas dos cursos superiores do Campus Muzambinho.

Foi divulgada hoje, 04 de fevereiro, a lista dos convocados para a Chamada Oral das vagas destinadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Ao todo, são 29 vagas ofertadas de acordo com o edital deste processo seletivo.

CHAMADA ORAL DO SISU: 16 de fevereiro

A chamada oral das vagas do SiSU acontecerá no dia 16 de fevereiro em dois horários: às 08h para os cursos de Educação Física e às 14h com os demais cursos superiores, conforme tabela abaixo. A chamada será feita no auditório do Prédio Pedagógico e respeitará o Horário Oficial de Brasília.

Cursos Horário da chamada Oral
Educação Física (Bacharelado) 16/02/16
Local: Auditório
Educação Física (Licenciatura)
Educação Física (Bacharelado)
Educação Física (Licenciatura)
Engenharia Agronômica 16/02/16
Local: Auditório
Ciência da Computação
Ciências Biológicas (Licenciatura)

Conforme consta o edital publicado no final desta página, o procedimento será o seguinte: serão convocados os candidatos por ordem de classificação, por curso, inscritos para as vagas de ação afirmativa L2, ação afirmativa L1, ação afirmativa L4, ação afirmativa L3 e ampla concorrência, sequencialmente. Confira o quadro de vagas:

Cursos Turno Duração Total de vagas
Engenharia Agronômica Integral 4 anos 7
Educação Física (Bacharelado) Noturno 4 anos 4
Educação Física (Licenciatura) Noturno 3 anos 4
Educação Física (Bacharelado) Vespertino 4 anos 4
Educação Física (Licenciatura) Vespertino 3 anos 3
Ciência da Computação Noturno 4 anos 2
Ciências Biológicas (Licenciatura) Vespertino 3 anos e meio 5

Os candidatos devem comparecer com 30 minutos de antecedência munidos de todos os documentos relacionados para a efetivação da matrícula (a falta de documentação necessária acarretará a perda da vaga). Os candidatos deverão apresentar 02(duas) cópias dos seguintes documentos:

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2016;

- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Integrados e PROEJA;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;
-ATENÇÃO: CANDIDATOS DOS CURSOS SUPERIORES DEVERÃO APRESENTAR 02 (DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

**SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE DISCIPLINA(S) - 15/02/16 a 18/03/16 - apresentar Histórico e ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s).

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme CURSO, DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento implicará em desistência automática da vaga no curso.

*LOCAL DA CHAMADA ORAL – AUDITÓRIO DO CAMPUS MUZAMBINHO*

Publicado no dia 04 de fevereiro às 16h40.

Acesse o edital com todas as informações e também a relação dos convocados:

-->Edital

>>Clique aqui para acessar ao Edital 02/2016 que trata da documentação para comprovação das ações afirmativas<<

Anexos:
Fazer download deste arquivo (BACHARELADO EDUCACAO FISICA VESPERTINO.pdf)Resultado Chamada Oral - SiSU[Publicado em 05/02 às 16h22.]102 Kb