Posse CA - Eng. Agronomia
Qui, 04 de Fevereiro de 2016 09:49

Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica toma posse em cerimônia realizada com a Direção do Campus Muzambinho.

Aconteceu ontem, 03 de fevereiro, a posse da nova gestão diretora do Centro Acadêmico do curso de Engenharia Agronômica do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. O evento ocorreu no Prédio da Agronomia e reuniu alunos, professores e funcionários da instituição.

Além dos estudantes e professores do curso, a cerimônia contou com a presença do Diretor-Geral do Campus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, prof.ª Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, do Coordenador Geral de Atendimento ao Educando, prof. Evane da Silva, e do Coordenador do curso de Engenharia Agronômica, prof. Bráulio Luciano Alves Rezende.

Em seu discurso, o Diretor-Geral, prof. Luiz Carlos, destacou a importância da representatividade acadêmica para o reconhecimento do curso frente à sociedade e às instituições públicas. A prof.ª Luciana, Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, reiterou o papel de diálogo entre o Centro Acadêmico com a Direção para a construção de um curso mais estruturado.

Essa gestão do Centro Acadêmico tem como membros os estudantes

• João Mário Andreozzi Andrade: presidente do Centro Acadêmico;
  • Carolina de Lima Tejada Podestá: vice-presidente;
  • Pamela Stefani dos Reis: Coordenador de Administração;
  • José Miguel Fabiano Camilo: Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão;
  • João Paulo Teodoro Maia: Coordenador de Cultura, Esporte e Lazer;
  • Eunice Maia Baquião: Coordenador de Finanças;
  • Washington Bruno Silva Pereira: Assistente Estudantil;
  • Giovanni Porfírio Ferreira: Coordenador de Comunicação e Política.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Thomás Soares