Chamada Pública - 28 vagas
Ter, 02 de Fevereiro de 2016 09:46

Chamada Pública começa no dia 05 de fevereiro. Veja a documentação necessária e faça sua matrícula.

Começa no dia 05 de fevereiro o período de chamada pública das 59 vagas remanescentes dos cursos técnicos que foram oferecidas no último processo seletivo. Não haverá processo seletivo para a matrícula nessas vagas. O critério usado é a ordem de comparecimento na Secretaria Escolar do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Para a matrícula, o candidato deverá comparecer portando a documentação exigida que está relacionada abaixo.

Data da chamada pública: a partir do dia 05 de fevereiro de 2016 até o preenchimento da última vaga oferecida.
Local: Secretaria Escolar do Campus Muzambinho
Critérios usados: Ordem de chegada e apresentação de todos os documentos exigidos
Horário: Segunda a Sexta de 07:30 às 10:30 e 13:00 às 16:00
A presença do candidato na Chamada Pública é obrigatória.

Chamada Pública – Cursos Técnicos
Cursos Vagas
Contabilidade Subsequente -
Informática Subsequente 1
Meio Ambiente Subsequente 13
Segurança do Trabalho Subsequente 4
Técnico em Edificações integrado ao Ensino Médio - PROEJA 10
Total 28

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral
Link:http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2016;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes.
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência.

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme CURSO, DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento com a documentação exigida implicará em desistência automática da vaga no curso.

Confira abaixo o documento pubilcado pela Comissão Permanente de Seleção do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Publicado no dia 02 de fevereiro às 11h19.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CHAMADA PÚBLICA.01.02.16.pdf)Chamada Pública - COPESE[Publicado no dia 02/02 às 11h19]106 Kb