Aula Prática - Meio Ambiente
Qui, 28 de Janeiro de 2016 09:43

Estudantes do Técnico em Meio ambiente participam de aula prática em Estação de Tratamento de Água do Campus.

Aula pratica estação de agua 2No dia 15 de janeiro, treze estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente participaram de uma aula prática realizada na Estação de Tratamento de Água do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

A visita foi acompanhada pelo professor Giuliano Maiochi que ministra a disciplina de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Líquidos no curso.

De acordo com o professor, a iniciativa foi realizada para os estudantes terem a oportunidade prática de conhecer o funcionamento, a infraestrutura e as etapas de processamento que uma estação possui.

Para saber mais informações sobre o curso técnico em Meio Ambiente, clique aqui.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: