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Vagas remanescentes |
Qui, 14 de Janeiro de 2016 15:12 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Confira no final da página os resultados dos recursos enviados por alguns candidatos.Publicado no dia 04 de março às 11h27. ÂConfira a lista dos candidatos classificados no processo de preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação.Quadro de Classificação final:
Desclassificados: Camila Silva Ribeiro (Item 9.1 do Edital) Aline Apar Vagas excedentesDiante de alguma desistência ou do não comparecimento para a matrícula, os candidatos excedentes serão chamados na seguinte ordem:
Convocação dos classificadosO candidato classificado está convocado a se apresentar na Secretaria Escolar do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, nos dias 07 e 08 de março de 2016, das 07h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h, munido dos seguintes documentos:
O candidato aprovado no processo seletivo deverá requerer, obrigatoriamente, a emissão da documentação de transferência na sua instituição de origem, após efetuar a sua matrícula no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. A documentação de transferência deverá ser enviada à Secretaria Escolar pela instituição de origem, conforme a legislação vigente. O não recebimento da documentação de transferência, dentro do prazo fixado pela Secretaria Escolar, implica a perda do direito à vaga. A inscrição do candidato neste processo seletivo implica o conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no Edital 05/2016. Os documentos dos candidatos não classificados para o preenchimento das vagas deverão ser retirados na Secretaria da Coordenação Geral de Ensino, no Prédio Pedagógico H, até o dia 16 de março de 2016, após esta data serão incinerados. ATUALIZAÇÃO: O resultado publicado hoje pela manhã, 07h35, divulgou a classificação de cada candidato, mas não especificou qual dos candidatos estava classificado e quais aqueles que ficaram nas listas excedentes. Para isso, foi realizada uma atualização para discernir qual dos candidatos foram aprovados nas vagas oferecidas e quais aqueles que ficaram para serem chamados posteriormente caso haja alguma desistência ou não comparecimento para a matrícula. A classificação de cada candidato continua na mesma ordem publicada anteriormente. Atualizado no dia 02 de março às 15h19. Confira o edital para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação do Campus Muzambinho.Ao todo, são 90 vagas entre seis cursos de graduação a serem preenchidas por Transferência Interna e Externa e Obtenção de novo título, no primeiro semestre letivo de 2016, para os cursos descritos a seguir e estabelece as normas para a realização do processo para preenchimento de tais vagas:
Observação:Caso as vagas para transferência interna não sejam preenchidas serão, automaticamente, disponibilizadas para obtenção de novo título e para transferência externa, respectivamente. Requisitos para transferência interna e externa: Somente poderão concorrer às vagas existentes os candidatos que, após análise prévia do colegiado de cada curso, preencham as seguintes condições: ter cursado na instituição de origem o período anterior à vaga que está sendo pleiteada de curso idêntico ou afim, sendo o curso reconhecido ou autorizado por Órgão Governamental competente. Requisitos para Obtenção de novo título: Poderão concorrer às vagas existentes, todo candidato que comprovar ser diplomado em curso de graduação, presencial ou à distância, e que o curso seja devidamente reconhecido. No caso específico dos cursos de Educação Física o candidato que tem interesse em obter o bacharelado terá que comprovar ter concluído licenciatura em Educação Física; e aquele que tem interesse e em adquirir a licenciatura terá que comprovar ter concluído bacharelado. Os interessados deverão realizar a inscrição pela internet por meio de um link abaixo e posteriormente comparecer à Secretaria de Registros Escolares, no período de 14 de janeiro de 2016 até 19 de fevereiro de 2016, para entregar a documentação exigida no edital. Horário de atendimento da Secretaria Local: Secretaria Escolar do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho. Horário: das 08h00 às 10h30 e de 14h00 às 16h30. A taxa de inscrição deve ser recolhida por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União), que será gerada ao final do processo de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). É obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento da GRU para a efetivação da inscrição, no momento da entrega dos documentos. Em hipótese alguma a Taxa de Inscrição será devolvida. Não serão aceitos pagamentos com cheque. O processo seletivo será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro e constará de uma única etapa de análise documental, levando em conta os seguintes critérios:
A classificação final dos candidatos estará disponível no site www.muz.ifsuldeminas.edu.br a partir do dia 03/03/2016. Nenhum resultado será fornecido por telefone. A matrícula dos classificados acontece nos dias 07 e 08 de março. Confira todos os detalhes no edital abaixo: Publicado no dia 14 de janeiro às 16h46. |