Datas de Matrícula
Qua, 13 de Janeiro de 2016 14:41

Divulgadas as datas de matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular 01/2016. Confira a programação.

Os candidatos aprovados nos cursos oferecidos no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho deverão comparecer no auditório do Prédio Pedagógico portando a documentação exigida nas datas relacionadas abaixo:

DATAS DE MATRÍCULAS – VESTIBULAR 01/2016

CURSOS SUPERIORES – 29/01/16

CHAMADA ORAL

04/02/2016

(Horário a ser divulgado pelo site www.muz.ifsuldeminas.edu.br)

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS EXIGIDOS NA MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos masculinos com idade superior a 18 anos ou que completam 18 anos em 2016;

- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Integrados e PROEJA;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;
- ATENÇÃO: CANDIDATOS DOS CURSOS SUPERIORES DEVERÃO APRESENTAR 02 (DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

**SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE DISCIPLINA(S) - 15/02/16 a 18/03/16 - apresentar Histórico e ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s).

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.

O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.

O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme CURSO, DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos. O não comparecimento implicará em desistência automática da vaga no curso.

*LOCAL DA MATRÍCULA – AUDITÓRIO DO CAMPUS MUZAMBINHO*