Colegiado Docente
Qua, 23 de Dezembro de 2015 14:53

Eleição dos membros docentes do Colegiado do curso de Medicina Veterinária do Campus Muzambinho.

Para a presente eleição, todos os docentes efetivos do IFSULDEMINAS com vínculo igual ou superior à 60% de sua carga horária total de trabalho no curso superior de Medicina Veterinária serão automaticamente candidatos. Nesse caso, os docentes que não quiserem participar da eleição deverão registrar formalmente sua desistência junto à Coordenação do Curso de Medicina Veterinária até o dia 07 de janeiro de 2016 às 17:00 horas.

Os docentes efetivos não previstos no item 1.1 também poderão concorrer as vagas do Colegiado de Curso de Medicina Veterinária, desde que tenham algum vínculo com o curso superior de Medicina Veterinária. Entende-se como vínculo, docentes efetivos que ministram ou ministraram aula.

Os interessados, enquadrados no item 1.2, deverão se inscrever junto à Secretaria do curso de Medicina Veterinária entre os dias 05 à 07 de janeiro de 2016 nos seguintes horários: 07h às 11h e 13h às 17h.

A eleição ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2016 (quinta-feira), das 8:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Curso de Medicina Veterinária. A eleição dos membros titulares e seus respectivos suplentes para representação docente será feita pelos seus pares. Somente terão direito a voto os docentes efetivos vinculados ao curso superior de Medicina Veterinária.

Cada docente terá direito a votar ao equivalente do número de vagas do Colegiado, ou seja, no máximo em cinco candidatos.

A apuração dos votos ocorrerá no dia 14 de janeiro de 2016 às 17:30 horas. Todos os candidatos poderão estar presentes na apuração. O resultado final será publicado nos painéis de divulgação localizados no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Confira todos os detalhes do edital abaixo:

Publicado no dia 23 de dezembro às 16h08.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital de eleicao.pdf)Edital - Eleição Colegiado Docente - Medicina Veterinária[Publicado no dia 23/12 às 16h08.]1237 Kb